Foi revelado a duração da campanha principal de Evil West

Foi revelado a duração da campanha principal de Evil West

Também foi divulgado um vídeo do jogo com o ator Danny Trejo.
#Games Publicado por coca, em

Evil West será lançado oficialmente em alguns dias e como qualquer outro jogo, muitos jogadores tem uma dúvida bem simples, que é a duração da campanha principal do jogo.

A boa notícia é que a desenvolvedora Flying Wild Hog respondeu essa pergunta e o jogo vai render boas horas de diversão para os jogadores. Sendo assim, a campanha principal de Evil West promete entregar entre 10 e 15 horas de conteúdo.

Leia Também:

  1. Cory Barlog praticamente confirma o próximo jogo do God of War, sendo na saga nórdica
  2. Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo e também o modo multiplayer
"Algo entre 10 e 15 horas para a campanha principal, sem os recursos adicionais como co-op, NewGame+, nossos quatro níveis de dificuldade, permadeath e replay da missão...", disse o produtor Tomek Gop."

Obviamente, o tempo pode variar de jogador para jogador e a dificuldade também pode influenciar no tempo, caso você jogue em dificuldade alta, terá mais desafios, já no fácil você mata tudo sem dor de cabeça.

Ontem, como forma de divulgar Evil West, foi divulgado um novo vídeo com a participação do ator Danny Trejo, que brinca com as loot boxes, pois ele quer somente jogar.

NTV3VC1SRUFXRTA=

Evil West é um jogo de fantasia sombria e ação com câmera em terceira pessoa. No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros e durante essa aventura, você contará com diversas armas de fogo e outras armas.

Os jogadores terão que aprender os mitos e lendas do sobrenatural Wild West, unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

O jogo levará os jogadores pelos mais diferentes e bizarros cenários do faroeste, com criaturas abomináveis, monstros violentos e até mesmo vampiros antigos.

Evil West será lançado no dia (22) de Novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque