Final Fantasy XVI recebeu classificação etária aqui no Brasil

Final Fantasy XVI recebeu classificação etária aqui no Brasil

O mais novo jogo da franquia!
#Games Publicado por coca, em

A data de lançamento para o aguardado Final Fantasy XVI é totalmente desconhecida, tudo que sabemos é que a Square Enix planeja lançar o título em algum momento de 2023.

Enquanto isso, foi descoberto recentemente que Final Fantasy XVI recebeu classificação etária, e foi nada menos que aqui em nosso grande Brasil. De acordo com os dados, Final Fantasy XVI "não recomendado para menores de 16 (dezesseis) anos".

Leia Também:

  1. Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser
  2. Todd Howard traz diversas novidades sobre Starfield

Infelizmente essa é a única informação útil encontrada, outros detalhes são o nome do jogo, nome da empresa responsável, plataforma, país de origem, gênero e mais.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIzMjcucG5n

Uma coisa bem suspeita é que normalmente quando um jogo é classificado, ele está perto do seu lançamento, então podemos presumir que a Square Enix já está preparando o terreno para lançar o jogo, talvez no começo de 2023.

De acordo com recentes informações, do insider Tom Henderson, pre-order de Final Fantasy XVI deve começar em Dezembro, no dia (07) ou (08) de 2022. Além disso, há grandes chances do título marcar presença no The Game Awards 2022, que será realizado em breve.

NFdXYnRpZldkSzg=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado em 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,