Diretor de God Of War Ragnarok lutou para manter um certo personagem no jogo

Diretor de God Of War Ragnarok lutou para manter um certo personagem no jogo

Resto da equipe achou que estavam indo longe demais no humor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Aqueles que já jogaram God of War Ragnarok devem estar cientes de uma das adições mais inusitadas: Ratatoskr, um carismático esquilo que serve como grande alivio cômico durante o jogo. No entanto, parece que grande parte da equipe da Santa Monica não estava muito confiante na adição desse personagem.

Em uma recente entrevista com o portal Game Informer, o diretor Eric Williams comenta como teve que batalhar para que o personagem fosse mantido no jogo. O pessoal da equipe acreditava que o jogo já estava muito cheio de personagens.

Leia Também:

  1. Revista EDGE dá uma nota 6 para God of War Ragnarok
  2. Petição para Sony fazer Days Gone 2 já conta com mais de 180 mil assinaturas

Eu queria esse personagem no jogo. Eu queria que ele fizesse essas coisas e todo mundo dizia: "Temos que cortar isso. Temos muitos personagens." E eu fiquei tipo, "Não! Ele vai continuar no jogo."

Williams também comenta que parte da equipe sentiu que estava indo longe demais com o humor do personagem, mas para o diretor God of War Ragnarok o jogo precisava de momentos mais leves para compensar as partes mais sombrias, por isso insistiu na adição de Ratatoskr.

Aquela cena em que ele aparece? Essa foi a que todo mundo disse, "Ok, não estamos indo longe demais?" Até o diretor de músicas disse: "Eu nem sei o que fazer com a música nessa parte. Isso está muito longe de God of War. Nós nem mesmo temos músicas escritas que ajudarão nisso!" Eles tiveram que trabalhar em algumas coisas para que isso funcionasse porque era muito diferente do que era God of War.

God of War Ragnark já está disponível para PS4 e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque