Destroy All Humans! - Clone Carnage se torna gratuito no PC e Xbox

Destroy All Humans! - Clone Carnage se torna gratuito no PC e Xbox

No PlayStation está saindo por 90 centavos!
#Games Publicado por Vinicius, em

Destroy All Humans! - Clone Carnage é uma DLC standalone dessa caótica franquia de aliens, trazendo diversos modos e mapas para até 4 jogadores jogarem juntos de forma online.

5 meses após o seu lançamento, essa DLC agora se tornou gratuita para todos os jogadores poderem aproveitá-la, ao menos no PC e Xbox. Por algum motivo a versão de PlayStation passou a custar 90 centavos.

Escutem, humanos insignificantes! Seus benevolentes Furon Overlords estão concedendo a vocês uma experiência multiplayer gratuita a partir de hoje: Clone Carnage, o modo multiplayer standalone para Destroy All Humans! agora é grátis para jogar!

Gratuito no PC e Xbox. A versão PlayStation está disponível por R$ 0,90 centavos.

A cobrança do valor de 90 centavos no Brasil, ou apenas 1 centavo nos EUA, é sem dúvidas estranha. Ainda mais que por ser paga, é provável que essa DLC agora necessite de PS Plus para ser jogada.

Leia Também:

  1. Blight: Survival, promissor jogo de terror medieval, ganha gameplay
  2. Sherlock Holmes: The Awakened Remake ganha primeiro gameplay

VnNveFVWZ2ppNEk=

Junte-se aos outros jogadores e cause estrago em dobro ao lado de 4 jogadores online ou até 2 jogadores com tela dividida nessa DLC multiplayer. Lembrando que não é necessário ter o jogo base para aproveitá-la.

Destroy All Humans! - Clone Carnage já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque