Desenvolvimento de Lies of P está quase concluído, diz diretor do jogo

Desenvolvimento de Lies of P está quase concluído, diz diretor do jogo

Atualmente o jogo está na fase de polimento.
#Games Publicado por coca, em

Lies of P é o mais novo Souls-Like em desenvolvimento que chegará para os jogadores em 2023, o jogo lembra bastante Bloodborne, mas ele contará com suas próprias mecânicas.

A boa notícia é que a produção de Lies of P está progredindo muito bem, de acordo com o diretor do jogo, Choi Ji-Won. Ele diz que o desenvolvimento de Lies of P está quase concluído.

Leia Também:

  1. Confira os principais lançamentos da semana
  2. Prime Video anuncia The Making of The Rings of Power, X-Ray exclusivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Segundo Choi Ji-Won, o desenvolvimento de Lies of P estava cerca de 70% concluído no mês de Agosto, então ainda há muito trabalho pela frente. No entanto, a equipe fez progressos significativos nos últimos meses e atualmente está trabalhando nos detalhes finais, procurando bugs e polindo o jogo.

Com o desenvolvimento já praticamente pronto, é questão de tempo até Lies of P ganhar novidades, e como estamos perto do The Game Awards 2022, seria o momento perfeito para um novo trailer de gameplay e sua data definitiva de lançamento.

UjVUVVlLQXpHWnM=

Vale lembrar que em Outubro Choi Ji-Won revelou a duração da campanha principal de Lies of P, que segundo ele, irá render para os jogadores 30 horas, mas esse tempo pode subir para 60 horas, caso tenha interesse em fazer tudo.

Jogue como Pinóquio, uma marionete mecânica, e faça seu caminho lutando para encontrar o misterioso Geppetto. Mas não espere nenhuma ajuda ao longo do caminho e não cometa o erro de confiar em ninguém.

Lies of P contará com um grande acervo de armas disponíveis, sendo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio". Será um jogo que você poderá finalizar de diversas formas diferentes.

Lies of P é a combinação entre Bloodborne e Pinóquio, com um tom sombrio. De acordo com as informações, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, estando também disponível através do serviço Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,