Prime Video anuncia The Making of The Rings of Power, X-Ray exclusivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Prime Video anuncia "The Making of The Rings of Power", X-Ray exclusivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Fãs da série que se tornou sucesso mundial poderão ver os bastidores de todos os oito episódios.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O Prime Video anuncia hoje que “The Making of The Rings of Power” - conteúdo inédito dos bastidores da primeira temporada da série de sucesso global - O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, já está disponível exclusivamente na função X-Ray, por meio de uma experiência que pode ser iniciada a qualquer momento enquanto assiste à série.

O conteúdo dos bastidores de X-Ray convida o público a olhar de perto a produção da primeira temporada, permitindo que os fãs descubram como a série trouxe meticulosamente a Terra-média de J.R.R. Tolkien à vida em todo o seu esplendor.

Essas peças de “making of”, cada uma correspondendo a um dos oito episódios da primeira temporada, permitem que os fãs se aprofundem na série por meio de acesso exclusivo, cenas de bastidores e entrevistas com o elenco, showrunners, produtores executivos, diretores e equipe de produção.

Leia Também:

  1. Confira 3 minutos de gameplay para Need for Speed: Unbound
  2. Rumor | PlatinumGames será a desenvolvedora responsável pelo reboot de Ninja Gaiden

“The Making of The Rings of Power” dá aos fãs uma visão especial da criação dos reinos únicos que compõem a Terra-média, incluindo Númenor e Khazad-dûm, ambos mostrados na tela no auge de sua glória pela primeira vez.

Esses segmentos também revelam detalhes emocionantes sobre o design de produção, decoração do cenário, figurinos, maquiagem, efeitos visuais e especiais, acrobacias, lutas com as espadas, passeios a cavalo e muito mais da complexa preparação da criação deste mundo tão especial.

eTNpd1ZheXZCRWc=

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video foi um sucesso global sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos.

A tão esperada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video. A produção também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais novas assinaturas no Prime do que qualquer outro conteúdo lançado anteriormente.

Além disso, Os Anéis de Poder é a principal série Original em todas as regiões - América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da série, incluindo #TheRingsofPower, e outras tendências em 27 países no Twitter por mais de 426 horas acumuladas durante o fim de semana.

Sobre o X-Ray

Assista, ouça e compre mais no Prime Video com seu programa favorito, utilizando a tecnologia X-Ray. A função de mostrar a você quem é esse ator agora inclui ainda mais recursos -- que música está tocando? Onde posso comprar este livro? Como eles fizeram a escala dos Pés-peludos e dos Anãos?

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,