Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganha trailer de lançamento; Assista!

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganha trailer de lançamento; Assista!

O jogo será lançado em Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

O lançamento oficial de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion está se aproximando e agora há pouco a Square Enix divulgou o trailer de lançamento para o jogo, dando mais detalhes desse Remaster.

No vídeo podemos ver diversos personagens importantes e até mesmo cenas com o Cloud. De acordo com a Square Enix, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganhará diversas melhorias como gráficos aprimorados, suporte para resolução em 4K, 60 FPS e muito mais!

Leia Também:

  1. Troy Baker revela que só foi entender a decisão de Joel no final de The Last of Us quando se tornou pai
  2. 2 anos após o prometido, Cloning Lab chega a Marvels Avenges

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Confira:

NjVsQ3oyMmFvcFk=

Entenda toda a história de Zack Fair e descubra os eventos que levam ao Final Fantasy VII. O jogo conta com combates de ação em tempo real e rápido para descobrir os segredos sombrios dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no dia (13) de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque