2 anos após o prometido, Cloning Lab chega a Marvels Avenges

2 anos após o prometido, Cloning Lab chega a Marvel's Avenges

Conteúdo havia sido anunciado antes do lançamento do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores que ainda não desistiram de Marvels Avengers, a Crystal Dynamics está se preparando para trazer novos conteúdos que chegam amanhã ao jogo, incluindo o personagem Soldado Invernal e a missão Cloning Lab.

Os jogadores que acompanham o jogo há mais tempo devem se lembrar de Cloning Lab, tendo sido anunciado como um dos conteúdos que chegariam ao jogo algumas semanas após o lançamento oficial do jogo. No entanto, após alguns contratempos e problemas técnicos, a missão acabou sendo adiado.

Leia Também:

  1. The Witcher Remake terá mundo aberto; jogadores poderão explorar livremente a região de Vizima
  2. Activision Blizzard não incluirá seus jogos em serviços de assinatura se o acordo com a Microsoft não for concluído

Agora a Crystal Dynamics anunciou que está finalmente pronta para lançar Cloning Lab, marcado para amanhã, dia 29 de Novembro, apenas dois anos após o incialmente prometido pela empresa.

Cloning Lab colocará os jogadores novamente para enfrentar MODOK, o qual dessa vez conta com planos de clonagem. O evento irá desafiar até mesmo os jogadores de níveis mais alto, trazendo grandes desafios em batalhas 4 contra 1.

bFQ5ejhoU2ZwZms=

O Cloning Lab e o Soldado Invernal estarão disponíveis em Marvel's Avengers para todos os jogadores a partir de 29 de Novembro. Lembrando que os novos personagens ficam disponíveis gratuitamente para todos.

Marvel's Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, além dos serviços Game Pass e PS Plus Extra e Deluxe.

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque