Troy Baker revela que só foi entender a decisão de Joel no final de The Last of Us quando se tornou pai

Troy Baker revela que só foi entender a decisão de Joel no final de The Last of Us quando se tornou pai

"Apenas aquela garota se tornou este mundo para ele".
#Games Publicado por coca, em

O primeiro jogo de The Last of Us até hoje ainda gera discussões na internet, principalmente a respeito do final, será que Joel fez o certo ou pensou apenas nele mesmo?

O ator e dublador Troy Baker, que ficou famoso por ser o próprio Joel no jogo e também participar de outros títulos de sucesso como Death Stranding, BioShock Infinite e mais, comentou recentemente sobre o final de The Last of Us. A matéria agora possui spoilers do final do jogo.

Leia Também:

  1. 2 anos após o prometido, Cloning Lab chega a Marvels Avenges
  2. Remake de Final Fantasy IX pode estar em desenvolvimento

Quem já finalizou o primeiro jogo deve estar ciente que no final, Joel faz de tudo para salvar Ellie que estava na mesa de cirurgia, ou seja, ela seria morta ali mesmo para que os vagalumes encontrassem a suposta cura para o vírus.

No entanto, Joel não aceitou isso e fez de tudo para salvar a garota e no fim conseguiu, mas antes disso matou centenas e até mesmo um médico importante, que desencadeia os acontecimentos do segundo jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIyNjUucG5n

Troy Baker alega que na época ele não entendeu muito bem aquele final e sua opinião não bateu com a do Neil Druckmann. No entanto, o tempo passou, ele agora também é pai, então começou a olhar "aquela decisão" no final do jogo com compreensão. Agora Baker acredita que, no final, Joel realmente salvou o mundo, apenas aquela garota se tornou este mundo para ele.

Outro curiosidade revelada pelo Troy Baker foi a ideia de Joel sonhar em ser "cantor" no jogo, além da Ellie de se tornar uma astronauta. Isso surgiu de conversas com Ashley Johnson (Ellie em The Last of Us) e Neil Druckmann durante o desenvolvimento do jogo.

The Last of Us já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque