Cory Barlog defende Elden Ring estar concorrendo a melhor narrativa

Cory Barlog defende Elden Ring estar concorrendo a melhor narrativa

Diretor de God of War afirma que todo jogo possui uma história própria.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a revelação dos nomeados em todas as categorias do The Game Awards 2022. Embora muitos dos indicados já fossem esperado, algo chamou a atenção dos jogadores: Elden Ring, o mais recente título da FromSoftware, está concorrendo a Melhor Narrativa.

Vários jogadores começaram a questionar a escolha, já que o jogo não possui uma história contada da forma tradicional. Ainda assim, muitos defenderam a nomeação de Elden Ring na categoria, inclusive Cory Barlog, diretor de God of War.

Leia Também:

  1. Supermassive anuncia novo jogo da série The Dark Pictures com o nome de Directive 8020
  2. Sony ajudou no desenvolvimento de The Callisto Protocol

Para ele, todo jogo merece concorrer a melhor narrativa, pois todo jogo conta uma história única e própria, independente da forma que os desenvolvedores transmitam isso para o jogador.

Narrativa e história significam muitas coisas nos jogos. Seu método de entrega e frequência diferem em todos os jogos. Devido a como funciona os jogos, sinto que há narrativa/história em TODOS os jogos. Embora não sejam tradicionais em sua manifestação, todos eles nos levam a uma jornada única e comovente.

Basicamente acho que todos os jogos devem ser nomeados para história e narrativa de alguma forma, porque todos possuem de uma forma que é única e completamente exclusiva do mundo dos jogos.

Para Cory, os jogadores ainda estão muito focados na forma em que os livros e filmes contam histórias, mas para ele os jogos são um entretenimento diferente e não funcionam da mesma forma.

Nos apegamos com tanta força a crenças de longa data sobre como história e narrativa são moldadas por experiências como livros/filmes/TV. Eles SÃO a base de como a narrativa/história deve ser contada, mas os jogos são relativamente novos, então fiquem ligados. esperamos ajudar a mudar isso.

E você, qual sua opinião sobre Elden Ring concorrer a Melhor Narrativa? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque