Mais do que um Remaster: Confira o novo trailer de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

Mais do que um Remaster: Confira o novo trailer de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

O jogo será lançado em Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

A Square Enix acaba de divulgar por meio do canal oficial de Final Fantasy no YouTube um novo vídeo especialmente para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, que está se aproximando do seu lançamento.

O vídeo foi intitulado de "Mais do que um Remaster" e apresenta aos espectadores as principais melhorias em comparação com o jogo original. Temos aqui uma versão com gráficos em HD, trilha sonora refeita, diálogos totalmente dublado em Inglês e japonês, e um sistema de combate atualizado e muito mais.

Leia Também:

  1. Embracer Group afirma que Unreal Engine 5 levará a narrativa do próximo Tomb Raider a novos níveis
  2. Novo Fable será adaptado para um público moderno

Outro destaque do vídeo são as cenas de combate e os poderosos summons, que contarão com novas cinemáticas de altíssima qualidade. Em geral, o jogo realmente é mais do que um Remaster e pode até ser considerado um Remake.

Confira o vídeo:

ZkgzQXBwN0VQZjg=

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Entenda toda a história de Zack Fair e descubra os eventos que levam ao Final Fantasy VII. O jogo conta com combates de ação em tempo real e rápido para descobrir os segredos sombrios dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no dia (13) de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste