Embracer Group afirma que Unreal Engine 5 levará a narrativa do próximo Tomb Raider a novos níveis

Embracer Group afirma que Unreal Engine 5 levará a narrativa do próximo Tomb Raider "a novos níveis"

Empresa também falou sobre Guardians of the Galaxy e futuro da Eidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a teleconferência de resultados de quinta-feira, Phil Rogers, CEO do CDE Entertainment, divisão do Embracer Group que controla a Crystal Dynamics e Eidos-Montreal, também forneceu atualizações sobre vários outros projetos em desenvolvimento na Crystal Dynamics e na Eidos.

A Crystal Dynamics disse em abril que o próximo jogo da franquia Tomb Raider havia entrado em desenvolvimento usando o Unreal Engine 5, deixando de lado o motor gráfico interno do próprio estúdio, que foi usado na trilogia reboot e no recente Marvel's Avengers.

“Nossa parceria com a Epic Games e a integração do Unreal Engine 5 em nossa cadeia de ferramentas de desenvolvimento realmente nos permite levar a narrativa a novos níveis”, disse Rogers.

“Ainda não divulgamos nenhum detalhe sobre os planos de franquia, mas a equipe está animada para mostrar para onde estamos indo o mais rápido possível no próximo ano.”

Ele também disse que Marvel's Guardians of the Galaxy, do ano passado, da Eidos Montreal, atingiu recentemente um marco para novos jogadores.

“Nosso premiado jogo da Marvel, Guardiões da Galáxia, acabou de comemorar seu primeiro aniversário, e com isso ultrapassamos a contagem de 8 milhões de jogadores. Vimos um grande envolvimento dos jogadores com este título entrando no Xbox Game Pass, PC Game Pass e no PlayStation Plus recentemente."

“Na verdade, acabei de voltar de alguns dias em Montreal”, continuou Rogers.

“Há um grande orgulho na equipe sobre o jogo que eles fizeram e também há uma grande empolgação agora sobre como o conduzimos comercialmente em nossa própria unidade de negócios.”

Recentemente, foi afirmado que um novo jogo de Deus Ex está em desenvolvimento inicial na Eidos Montreal, e que o estúdio está trabalhando em um novo IP (que sofreu um corte de 40% no seu orçamento), além da Eidos estar colaborarando com a Microsoft no seu Xbox Game Studios (XGS) em jogos da empresa, incluindo Fable.

“Não estamos realmente compartilhando nada aqui, mas fique atento para o próximo ano, quando esperamos voltar e contar mais sobre os jogos em que estamos trabalhando na Eidos”, disse Rogers.
Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque