Confira as notas que Harvestella vem recebendo

Confira as notas que Harvestella vem recebendo

Mais uma decepção da Square Enix?
#Games Publicado por Vinicius, em

Harvestella é uma nova aposta da Square Enix, onde os jogadores terão uma experiência de RPG combinada com elementos de farming. Cuide de suas plantações, faça amizades com o pessoal da cidade e enfrente criaturas perigosas nas dungeons.

Nesse RPG de simulação, você irá plantar e cuidar para que suas colheitas cresçam bem. Você também poderá visitar diferentes cidades e interagir com os NPCs para formar amizades. Se estiver com vontade de um desafio, o mundo de HARVESTELLA possui dungeons perigosas, as quais escondem monstros e itens raros.

Notas

  1. 78 - Hobby Consolas
  2. 73 - Vandal
  3. 70 - Noisy Pixel
  4. 70 - Nintendo Life
  5. 70 - Pocket Tactics
  6. 50 - Metro GameCentral

Harvestella encontra-se com uma média de 68 no MetaCritic e OpenCritic.

Hobby Consolas

Harvestella começa com uma proposta interessante, misturando uma história de Final Fantasy com ideias de jogos como Stardew Valley, mas não impressiona porque nunca se aprofunda nessas ideias, deixando o jogo um pouco mais simples. Adicione problemas técnicas e você terá o clássico jogo AA que, com mais tempo e orçamento, poderia ter sido um jogo AAA.

Vandal

Certamente não é o JRPG do ano no Nintendo Switch ou PC, mas tem seu charme, uma direção de arte forte e seu loop de gameplay é adequado para jogatinas curtas, algo que muitos jogadores certamente apreciarão.

Noisy Pixel

Minha pontuação pode parecer em desacordo com o que eu disse, mas isso também deve demonstrar o quão sem brilho e maçante eu achei o sistema de combate, juntamente com os modelos e ambientes não polidos. Ainda assim, se você conseguir superar suas falhas e talvez se divertir, Harvestella oferece uma experiência JRPG memorável e variada que possui personagens interessantes, uma narrativa intrigante e uma das melhores trilhas sonoras da Square Enix em anos.

Nintendo Life

Seus problemas de desempenho e mecânicas bastante simplistas o impedem de ser ótimo, mas seu design de missões, exploração de masmorras e fusão bem-sucedida de mecânicas de jogo muito distintas o tornam bastante atraente. Harvestella pode não ser um desafiante à coroa de Stardew Valley, mas faz o suficiente para se distinguir como uma experiência que vale a pena.

Metro GameCentral

Misturar Final Fantasy com Harvest Moon parece algo que deveria resultar em um jogo mais estimulante do que essa mistura desajeitada, cujos elementos diferentes se mostram decepcionantemente subdesenvolvidos.

Harvestella já está disponível para PC e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque