CD Projekt teve um ótimo resultado financeiro graças ao Cyberpunk 2077 e o anime Cyberpunk: Edgerunners

CD Projekt teve um ótimo resultado financeiro graças ao Cyberpunk 2077 e o anime Cyberpunk: Edgerunners

Dois grandes sucessos!
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a empresa CD Projekt divulgou para todos seu relatório financeiro do terceiro trimestre de 2022, que é o melhor desempenho da história do estúdio, com um aumento de 70% em relação ao ano anterior.

De acordo com a empresa, existem dois responsáveis que ajudaram a chegar nesse incrível resultado e claro, foi graças ao Cyberpunk 2077, que recentemente recebeu a atualização 1.6 e também o aumento nas vendas do jogo.

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganha trailer de lançamento; Assista!
  2. Troy Baker revela que só foi entender a decisão de Joel no final de The Last of Us quando se tornou pai

Outro que ajudou bastante a empresa e o próprio jogo foi o anime Cyberpunk: Edgerunners, que está disponível na Netflix. Por causa do anime, muitos tiveram interesse no jogo e aprender mais sobre esse universo.

bUgyd215ZWlJcEE=

"Acreditávamos firmemente no sucesso da série, mas sua estreia superou todas as nossas expectativas. Em sua primeira semana, Cyberpunk: Edgerunners atingiu o top 10 da Netflix em 19 países.

E a atualização 1.6 do Cyberpunk 2077, lançada no início de Setembro, tiveram um grande impacto nas vendas do jogo. No final de Setembro, o jogo bateu 20 milhões de cópias vendidas e estamos extremamente satisfeitos com a sinergia entre o anime e nosso jogo, disse Adam Kicinski da CD Projekt."

Atualmente os desenvolvedores estão trabalhando na primeira e última expansão para Cyberpunk 2077, intitulada de Phantom Liberty, com previsão de lançamento para 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque