CD Projekt teve um ótimo resultado financeiro graças ao Cyberpunk 2077 e o anime Cyberpunk: Edgerunners

CD Projekt teve um ótimo resultado financeiro graças ao Cyberpunk 2077 e o anime Cyberpunk: Edgerunners

Dois grandes sucessos!
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a empresa CD Projekt divulgou para todos seu relatório financeiro do terceiro trimestre de 2022, que é o melhor desempenho da história do estúdio, com um aumento de 70% em relação ao ano anterior.

De acordo com a empresa, existem dois responsáveis que ajudaram a chegar nesse incrível resultado e claro, foi graças ao Cyberpunk 2077, que recentemente recebeu a atualização 1.6 e também o aumento nas vendas do jogo.

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganha trailer de lançamento; Assista!
  2. Troy Baker revela que só foi entender a decisão de Joel no final de The Last of Us quando se tornou pai

Outro que ajudou bastante a empresa e o próprio jogo foi o anime Cyberpunk: Edgerunners, que está disponível na Netflix. Por causa do anime, muitos tiveram interesse no jogo e aprender mais sobre esse universo.

bUgyd215ZWlJcEE=

"Acreditávamos firmemente no sucesso da série, mas sua estreia superou todas as nossas expectativas. Em sua primeira semana, Cyberpunk: Edgerunners atingiu o top 10 da Netflix em 19 países.

E a atualização 1.6 do Cyberpunk 2077, lançada no início de Setembro, tiveram um grande impacto nas vendas do jogo. No final de Setembro, o jogo bateu 20 milhões de cópias vendidas e estamos extremamente satisfeitos com a sinergia entre o anime e nosso jogo, disse Adam Kicinski da CD Projekt."

Atualmente os desenvolvedores estão trabalhando na primeira e última expansão para Cyberpunk 2077, intitulada de Phantom Liberty, com previsão de lançamento para 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque