Blue Box Game Studios, responsável por Abandoned, decidiu se manifestar após Kojima comentar a respeito do projeto

Blue Box Game Studios, responsável por Abandoned, decidiu se manifestar após Kojima comentar a respeito do projeto

O estúdio pede aos fãs que parem de assediar Hideo Kojima.
#Games Publicado por coca, em

Ontem o desenvolvedor japonês, Hideo Kojima, decidiu comentar a respeito do jogo misterioso conhecido como Abandoned e fala que não tem nenhum tipo de envolvimento com o projeto ou a Blue Box Game Studios.

Muitos acreditavam que na verdade, Abandoned seria um novo projeto de Hideo Kojima e ele estaria fazendo isso apenas para confundir os jogadores, mas no fim não era nada disso e o sonho morreu de vez.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Objetivo da Santa Monica era criar missões secundárias superiores ao do The Witcher 3
  2. Equipe de Atelier Ryza ficou surpresa com quão popular se tornou as coxas da personagem

Após Kojima confirmar que não tem envolvimento com a desenvolvedora ou o jogo, a Blue Box Game Studios, responsável por Abandoned, decidiu se manifestar após Kojima comentar a respeito do projeto. O estúdio comentou nas redes sociais.

"Queremos agradecer a Hideo Kojima por abordar abertamente as conspirações. Tornou-se um fardo e é frustrante para fãs e desenvolvedores. Esperamos que todos possam acabar com esse problema de uma vez por todas.

Estamos trabalhando duro no Abandoned e gostaríamos de agradecer a todos pela paciência! Também pedimos aos fãs que parem de assediar Hideo Kojima com mensagens. Isso é inaceitável e não é engraçado."

O estranho disso tudo é que a Blue Box Game Studios decidiu voltar as redes sociais meses após desaparecer e muitos jogadores acreditam que o certo era o estúdio ficar quieto e muitos lembram que o estúdio forçou teorias.

No geral, os jogadores afirmam que a Blue Box Game Studios é o verdadeiro vilão aqui e está apenas tentando colocar a culpa nos fãs, se passando por vítima.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque