God of War: Ragnarok | Objetivo da Santa Monica era criar missões secundárias superiores ao do The Witcher 3
Com os jogos tendo mais conteúdo a cada dia, muitos desenvolvedores adicionam diversas missões secundárias com o objetivo de aumentar o tempo de gameplay no jogo.
No entanto, boa parte dessas missões secundárias acabam sendo bem chatas e parece que você está sempre fazendo a mesma coisa. Mas tudo mudou em 2015 com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt.
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Quem já jogou o título de mundo aberto da CD Projekt RED deve estar bem ciente que o jogo entrega aos jogadores missões secundárias bastante variadas que em algumas partes nem mesmo parecem secundárias de tão bem feitas.
Será que algum dia teremos um jogo com essa semelhança nas secundárias? Bem, parece que sim e ele se chama God of War: Ragnarok. Anthony Dimento que trabalha na Santa Monica disse que o objetivo da equipe era criar missões secundárias superiores ao do The Witcher 3.
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Anthony Dimento diz que The Witcher 3: Wild Hunt é um dos seus jogos favoritos e foi por esse motivo que ele estabeleceu uma meta semelhante para a equipe responsável pelo conteúdo adicional. Então parecia que era simplesmente impossível alcançar tanto sucesso, mas os desenvolvedores realmente queriam fazê-lo.
Diversas análises dos jornalistas elogiaram as missões secundárias de God of War: Ragnarok, além disso, essas missões podem gerar até 20 horas de conteúdo para o jogador.
God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.