Equipe de Atelier Ryza ficou surpresa com quão popular se tornou as coxas da personagem

Equipe de Atelier Ryza ficou surpresa com quão popular se tornou as coxas da personagem

Coxas proeminentes da personagem acabaram caindo no gosto do público.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia de JRPG Atelier já existe há muitos anos, tendo sido criada em 1997. Embora nunca tenha estourado, a franquia possui sua base fiel de fãs, mas os jogos mais recentes acabaram se popularizando por um motivo bem incomum.

Com o anúncio de Atelier Ryza, o jogo acabou explodindo em popularidade graças ao design de sua protagonista, mais específico por causa das proeminentes coxas dela, caindo principalmente no gosto dos artistas da internet.

Leia Também:

  1. Vazam as primeiras imagens de Overdose, novo projeto de Hideo Kojima
  2. Confira as notas que God of War: Ragnarok vem recebendo

A personagem ter caído no gosto do público da forma como aconteceu foi surpreendente até mesmo para os produtores do jogo. O produtor Junzo Hosoi afirma que o tamanho das coxas dela nunca foi algo tão pensado pela equipe de desenvolvimento.

Todo mundo costuma mencionar coxas, mas nenhum desenvolvedor naquela época, ou mesmo agora, estava sendo específico sobre [as coxas]. Ninguém nunca pensou em dizer: “vamos mostrar o quão grandes são as coxas da nossa personagem!”

Atelier Ryza foi sem dúvidas a sub-série mais popular da franquia Atelier, em especial pela sua personagem. Após receber dois jogos, um terceiro título já está a caminho marcado para o ano que vem.

cURHX2cydGNzTlk=

O novo jogo acompanhará a história de Ryza e seus amigos vivendo suas vidas na Ilha Kurken. Quando eles recebem a notícia de uma aparição repentina de um misterioso grupo de ilhas em águas próximas. Para encontrar uma maneira de salvar sua ilha, Ryza e seus amigos partirão em uma aventura final em torno das "raízes da alquimia".

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & The Secret Key será lançado em 24 de Janeiro de 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque