ArcheAge 2 é anunciado para PC e consoles

ArcheAge 2 é anunciado para PC e consoles

Repleto de ação, esse novo jogo promete ser uma experiência sandbox de nova geração.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Kakao Games e a XLGAMES anunciaram o lançamento de ArcheAge 2, a aguardada sequência do seu MMO, a qual chegará muito em breve para os PC e consoles, prometendo ser uma experiência de nova geração.

Fazendo sua estreia na G-Star Global Game Exhibition deste ano em Busan, Coreia do Sul, os participantes foram presenteados com um belo trailer cinematográfico e cenas de gameplay do próximo capítulo da saga ArcheAge.

Confira o trailer abaixo:

ZjAyeTRsTm8yVW8=

Capturando o que os fãs adoram nesse popular MMO, este emocionante trailer da sequência apresenta uma nova aventura à medida que os jogadores redescobrem Auroria. Este vasto continente foi reimaginado para uma nova geração de jogadores de ArcheAge.

Seja por terra, ar ou mar, você lutará contra inimigos - novos e antigos - enquanto procura se estabelecer nessas terras indomáveis. Dando aos fãs uma amostra tentadora do que está por vir, os veteranos do ArcheAge notarão muitas referências ao jogo original.

Após seu sucesso e relançamento em 2019 como ArcheAge: Unchained, a equipe da XLGAMES prometeu uma continuação ambiciosa que deve ser lançada em 2024. ArcheAge 2 evoluirá e expandirá a experiência de sandbox imersiva que os fãs continuaram para desfrutar por quase uma década, com uma nova história emocionante para contar.

Criada na Unreal Engine 5, a sequência promete um combate feroz e cheio de ação trazido à vida com visuais de nível AAA. Além das batalhas, a XLGAMES também está expandindo os recursos favoritos dos fãs, como o CEO, Jake Song, explica:

Em ArcheAge 2, pretendemos aprimorar o sistema de trocas para que os jogadores possam negociar sozinhos, em equipes ou em raids. Outro recurso popular de ArcheAge 1 foi o recurso de habitação. Planejamos melhorá-lo adicionando mais personalizações, permitindo que os jogadores vivam em cidades com seus amigos e até mesmo criando suas próprias cidades com os membros de sua guilda.

bFBWZ1U1MjJweW8=

ArcheAge 2 promove o legado do inovador MMORPG original da XLGAMES, definido por seus mundos sandbox, onde os jogadores podem reivindicar seu próprio território, travar guerras e influenciar diretamente a economia do jogo. Desde o lançamento, ArcheAge alcançou mais de 20 milhões de usuários registrados em 64 países.

ArcheAge é um MMORPG elogiado apresentando profunda personalização de habilidades e experiências na terra mística de Erenor. Lançado em 2013, o ArcheAge original se tornou um dos pilares do mundo dos MMOs. ArcheAge: Unchained foi lançado em 2019 para a América do Norte/Europa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque