Vídeo compara os gráficos e desempenho de Uncharted: Legacy of Thieves rodando no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Uncharted: Legacy of Thieves rodando no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

A versão PC é superior a do PS5.
#Games Publicado por coca, em

Uncharted: Legacy of Thieves, uma versão com melhorias será lançada oficialmente amanhã no PC via Steam e Epic Games Store, o jogo também promete rodar no Steam Deck da Valve.

Desde que Uncharted 4 foi lançado em 2016, um dos grandes pontos positivos do jogo são seus gráficos, de altíssima qualidade, sendo superior até contra jogos atuais.

Leia Também:

  1. O primeiro Red Dead Redemption não pode mais ser jogado no PS4 e PS5
  2. Novo jogo do Mortal Kombat é anunciado

Uncharted: Legacy of Thieves chegou com melhorias e foi feito especialmente para o PC e PlayStation 5, oferecendo suporte para resolução em 4K, 60 FPS e diversas outras melhorias.

Com o seu lançamento se aproximando, o canal do ElAnalistaDeBits fez mais um vídeo comparando Uncharted: Legacy of Thieves rodando no PC, PS4, PS5 e Steam Deck.

c3JJYzZQdVlzeTQ=

Na parte da resolução, a versão PS4 roda em 1080p/30fps; A versão do PS5 possui três modos de jogo: 2160p/30fps (40fps on 120hz); 1440p/60fps e 1080p/120fps.

A versão PC do jogo foi testado em 4K nativo com todos os gráficos no máximo (placas usadas: (RTX 4090, 3080, 3070Ti, 3060Ti, 3050). Por último temos a versão do Steam Deck, rodando em 800p/30fps com os gráficos no máximo e FSR no modo Quality.

As texturas, sombras e filtros anisotrópicos são ligeiramente melhorados no PC em comparação com o PS5, no entanto, a versão PC tem problemas com algumas partículas. Os tempos de carregamento mais rápidos no PS5 em comparação com o PC.

O Steam Deck é capaz de rodar o jogo no máximo acima de 30fps, mas não consegue atingir 60fps mesmo com configurações baixas. No momento o jogo não possui suporte para DLSS 3.

Uncharted: Legacy of Thieves já está disponível no PS5 e chega no PC em algumas horas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,