Novo jogo do Mortal Kombat é anunciado

Novo jogo do Mortal Kombat é anunciado

Será um jogo mobile intitulado de Mortal Kombat: Onslaught.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora NetherRealm Studios em colaboração com a Warner Bros Games tem o enorme prazer em revelar oficialmente que está trabalhando com um novo jogo do Mortal Kombat.

O jogo em questão foi intitulado como Mortal Kombat: Onslaught e uma parte negativa é que será um jogo totalmente para dispositivos móveis. Segundo as primeiras informações, o projeto incluirá uma história cinematográfica e os jogadores precisarão criar sua própria equipe com uma enorme lista de personagens disponíveis.

Leia Também:

  1. DualSense Edge, novo modelo do controle da Sony será lançado em Janeiro de 2023
  2. Game Pass: Segunda rodada de Outubro é revelada

Você deve desencadear enormes batalhas de grupo e derrotar a terrível ameaça sombria e perigosa que está causando estragos em todos os reinos. O site oficial já está aberto e o jogo está programado para chegar em 2023.

"Mortal Kombat é uma franquia lendária e um fenômeno da cultura pop, e continua a envolver os jogadores e avançar no gênero de luta em várias plataformas", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games.

"Mortal Kombat: Onslaught é uma prova de por que Mortal Kombat é uma franquia de jogos de ponta há mais de 30 anos, enquanto a equipe da NetherRealm continua inovando e trazendo novas jogabilidades para os fãs."

"Estamos expandindo os limites de Mortal Kombat para permitir que os jogadores experimentem a franquia de novas maneiras, mantendo-se fiel à sua natureza visceral”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios.“ Com Mortal Kombat: Onslaught, reimaginamos o Mortal Kombat em um RPG de coleção baseado em equipe estratégica com combate corpo a corpo em ritmo acelerado que os fãs novos e existentes podem desfrutar."

Mais detalhes serão divulgados em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque