Uma sequência de Black estava em desenvolvimento com o nome de Rendition

Uma sequência de "Black" estava em desenvolvimento com o nome de "Rendition"

Mas o projeto acabou sendo abandonado, pois havia muita concorrência no gênero.
#Games Publicado por coca, em

Intitulado como "Black", temos aqui um FPS desenvolvido pela Criterion Games e lançado para o primeiro Xbox e PlayStation 2 em 2006. O jogo marcou uma geração de jogadores pela sua alta qualidade.

Mesmo em 2006, o jogo impressiona visualmente, com gráficos de alta qualidade, destruição de cenários nunca vistos antes e uma IA bastante competente. A trilha sonora também era ótima.

Leia Também:

  1. Game Pass: Confira a primeira leva de Outubro
  2. Fort Solis, thriller de ficção científica com Troy Baker e Roger Clark ganha novo teaser

Sendo um sucesso na época, infelizmente Black nunca ganhou uma sequência, mas de acordo com novas informações fornecidas por diversos ex-funcionários da Criterion, uma sequência estava em desenvolvimento.

A sequência de Black recebeu o nome de "Rendition" e segundo os detalhes, esse jogo teria tudo que faltou no primeiro, como o modo multiplayer, mecânica de cobertura em primeira pessoa. A IA dos inimigos foi aprimorada, com eles se movimentando, pulando sobre os capôs ​​dos carros e deslizando para se proteger.

cjRQX1c4VVhReDA=

O jogo teria muitas coisas únicas no mercado de FPS, mas infelizmente no final de tudo, o projeto acabou sendo cancelado/abandonado, pois na época, o mercado estava lotado de jogos FPS, e tinha muita concorrência.

Outro ponto que fez Rendition ser jogado de lado é que a Electronic Arts e a Criterion Games estavam ocupadas com outros jogos, como no caso de Burnout Paradise na época.

Mas mesmo assim, a Electronic Arts lançou outros títulos de FPS, como Battlefield: Bad Company, com cenários bastante realistas para a época e com muita destruição de cenários.

De qualquer maneira, já estamos em 2022 e é certo confirmar que nunca veremos essa sequência, pois o foco atual da Electronic Arts é com a franquia Battlefield.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste