Fort Solis, thriller de ficção científica com Troy Baker e Roger Clark ganha novo teaser

Fort Solis, thriller de ficção científica com Troy Baker e Roger Clark ganha novo teaser

Fort Solis foi fortemente inspirado em títulos como Detroit: Become Human, The Quarry e Dead Space.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente durante a Summer Game Fest, Fort Solis é um novo jogo que combina thriller e ficção científica e contará com um elenco de peso composto por Troy Baker (Joel do The Last of Us) e Roger Clark (Arthur Morgan do Red Dead Redemption 2).

Fort Solis é um novo jogo que promete uma aventura espacial assustadora com inimigos perigosos. Os heróis têm que viajar para Marte após um pedido de ajuda.

Leia Também:

  1. Versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 pode ganhar data em breve
  2. Placeholder? Página do Starfield foi atualizada no SteamDB com lançamento para Dezembro de 2023

Agora há pouco, o IGN forneceu novos detalhes a respeito do jogo e publicou um novo Teaser com Troy Baker conversando com a câmera, tudo foi feito dentro do jogo. O vídeo mostra algumas das coisas perturbadoras que estão acontecendo na base.

UUE4UG5iRUxHNUE=

"Durante um trabalho de reparo de rotina, o engenheiro Jack Leary recebe um alerta da base de mineração de Fort Solis, situada em Marte. Após nenhuma resposta às suas ligações, Jack decide investigar o alarme por conta própria."

De acordo com os desenvolvedores, Fort Solis foi fortemente inspirado em títulos como Detroit: Become Human e The Quarry na parte da narrativa e Dead Space na parte do ambiente do jogo, que passa ao jogador a sensação da solidão no espaço, com monstros em todos os lugares.

WmROQ294anltdzA=

O jogo será totalmente em terceira pessoa, com a câmera seguindo o jogador. Como exemplo, o jogo pode ser semelhante ao God of War nessa parte. O jogo promete bastante liberdade de exploração, mas nem tudo será liberado logo de início.

O protagonista não possui armas, apenas ferramentas de engenheiro que serão úteis para arrombar portas e vascular o banco de dados desse local perturbador, mas o jogo ainda contará com combate em certos pontos.

Infelizmente Fort Solis não possui data de lançamento, mas chegará no PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.