Placeholder? Página do Starfield foi atualizada no SteamDB com lançamento para Dezembro de 2023

Placeholder? Página do Starfield foi atualizada no SteamDB com lançamento para Dezembro de 2023

O jogo pode receber novidades em breve.
#Games Publicado por coca, em

Starfield é sem dúvidas um dos títulos mais aguardados dos últimos anos, esse aqui está em desenvolvimento há um bom tempo pela Bethesda Game Studios, mas infelizmente foi adiado meses atrás e agora chega somente em 2023.

Até então, temos poucas informações oficiais a respeito de Starfield, desde o seu adiamento a Bethesda não forneceu mais atualizações sobre o jogo, deixando os fãs malucos.

Leia Também:

  1. É apenas o começo, diz a Bandai Namco sobre Elden Ring
  2. Sony investiu na FromSoftware para ter chances de novas colaborações

Normalmente, todos os jogos que estão disponíveis no Steam, também estão listados no SteamDB, que é um enorme banco de dados, que reúne tudo, incluindo atualizações internas e nesses últimos dias, Starfield foi atualizado.

Tudo começou após ser encontrado no SteamDB um tipo de "pacote", que pode ser identificado como DLC ou Season Pass para o jogo, no entanto, esse pacote acabou sendo removido e outra coisa importante foi adicionada ao lugar.

De acordo com os dados fornecidos pelo SteamDB, a data de lançamento para Starfield será em (29) de Dezembro de 2023. Obviamente, não se sabe exatamente se essa data está correta ou é apenas um Placeholder, que é uma data padrão adicionada, mas é bastante suspeita.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk3MTMucG5n

Mas com a falta de informações a respeito do jogo, isso é tudo que temos até o momento, por outro lado, também é um ótimo sinal, pois a Bethesda Game Studios está se movimentando e pode revelar novos detalhes sobre o jogo em breve, incluindo sua data de lançamento.

Lembrando que a data anterior de lançamento para Starfield era Novembro deste ano, então caso a nova data seja Dezembro de 2023, não seria estranho.

Starfield está em desenvolvimento para PC e consoles Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque