É apenas o começo, diz a Bandai Namco sobre Elden Ring

'É apenas o começo', diz a Bandai Namco sobre Elden Ring

A empresa comenta sobre o sucesso do jogo e o mercado de jogos ocidental.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi lançado no começo deste ano e desde então se tornou um sucesso absoluto, sendo o jogo mais vendido da FromSoftware, que registrou 16,5 milhões de unidades em circulação, isso em menos de 1 ano de vida.

Recentemente, o CEO da Bandai Namco Europe, Arnaud Muller, forneceu uma extensa entrevista para o portal do Gamesindustry, comentando sobre a empresa e seus planos, além de citar o sucesso de Elden Ring.

Leia Também:

  1. Sony investiu na FromSoftware para ter chances de novas colaborações
  2. GYLT, exclusivo do Stadia, chegará a novas plataformas
"Estamos muito orgulhosos de Elden Ring e dos números mais recentes - 16,5 milhões de vendas em um período de tempo bastante curto. Estamos muito orgulhosos da qualidade do jogo, estamos muito satisfeitos com o relacionamento com a FromSoftware.

Estamos trabalhando com a FromSoftware na série Dark Souls, mas Elden Ring leva o gênero para o próximo nível, o mundo, a acessibilidade do jogo, a profundidade, claramente superou nossas expectativas, assim como as expectativas dos fãs.

Este é um grande sucesso. Esperávamos que o jogo fosse de alta qualidade, mas o fato de ter conquistado um público tão grande é extremamente satisfatório e estamos muito felizes."

RTNIdXkyY2RpaDA=

Ele continua e comenta sobre Dark Souls, pois o jogo era conhecido principalmente por sua alta dificuldade, mas Elden Ring conseguiu quebrar essa regra, mesmo ainda sendo um jogo difícil.

"Dark Souls sempre foi descrito como difícil e Elden Ring também é um jogo difícil, mas acho que com o trabalho que fizemos para explicar adequadamente aos nossos fãs a maneira como eles podem descobrir esta aventura, este novo jogo chegou a um público maior e o tornou mais acessível. É uma combinação do tipo de jogo que é e do posicionamento dele. E acho que funcionou muito bem."

Mueller acrescentou que a Bandai Namco continuará se esforçando para aumentar sua presença no mercado de jogos ocidental:

"A Bandai Namco Europe está focada em desenvolver sua própria IP e expandir seu portfólio no Ocidente dentro do grupo Bandai Namco. Há tantos grandes jogos sendo feitos no Japão, então estamos empolgados com o que o futuro reserva, e Elden Ring é apenas o começo."

O CEO deixa bem claro que a Bandai Namco Europe agora vai investir pesado no Ocidente, e isso inclui novos jogos chegando em um futuro próximo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque