GYLT, exclusivo do Stadia, chegará a novas plataformas

GYLT, exclusivo do Stadia, chegará a novas plataformas

Com o fim do Stadia, jogo será lançado em outras plataformas.
#Notícias Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio oficial do fim do Stadia, com seus servidores sendo fechados no início de 2023. No entanto, alguns jogadores ficaram preocupados com os atuais exclusivos do sistema, os quais se tornariam inacessíveis após o fim do serviço.

GYLT, um dos poucos exclusivos que o serviço tinha, foi um dos que mais chamou a atenção dos jogadores, trazendo uma pegada de terror com uma arte mais característica e um gameplay divertido.

Por sorte, parece que todos terão a oportunidade de jogar o título. Raúl Rubio Munárriz, CEO da Tequila Works, anunciou que Gylt será portado para outras plataformas. Infelizmente ele não mencionou quais serão essas plataformas.

Port de GYLT confirmado para outras plataformas.

Com GYLT chegando a novas plataformas, isso significa que os jogos não possuem mais acordo de exclusividade com o Google, o que significa que outros dos exclusivos do serviço podem chegar futuramente a novas plataformas.

bVNhX1JSbEd6dVE=

Enfrente seus medos em GYLT, um conto assustador sobre bullying e pesadelos da infância, enquanto você ajuda Sally a navegar em um mundo assustador para resgatar sua prima desaparecida Emily.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque