The Callisto Protocol tem duração revelada

The Callisto Protocol tem duração revelada

Com lançamento programado para dezembro, confira quantas horas terá o jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

O gênero de survival horror está voltando com tudo e um dos títulos mais promissores é The Callisto Protocol, o qual está marcado para o final desse ano. Com o lançamento se aproximando, o jogo vem ganhando novas informações.

Em uma entrevista na mais recente edição da revista EDGE, o diretor Glen Schofield falou um pouco a respeito da duração de The Callisto Protocol. De acordo com ele, os jogadores podem esperar algo entre 12 a 14 horas.

Ainda assim, o diretor afirma que haverá muitos caminhos secundários até o objetivo para encontrar caso o jogador decida explorar os cenários, os quais devem dar um gás a mais na duração do jogo.

Eles foram adicionados mais tarde no jogo, mas alguns deles são muito legais. E não dizemos onde estão ou quantos são. Mas se você realmente explorar, o jogo pode ser mais longo.

Além disso, Schofield afirma que o jogo contará com um bom fator replay, além de poder tomar caminhos diferentes da sua primeira vez, ainda será possível ir atrás de melhorar suas armas no máximo em uma segunda partida.

12 a 14 horas é uma duração padrão para muitos jogos single-player, embora alguns possam achar um pouco curto. E você, o que acha dessa duração? Está de bom tamanho ou acredita que deveria ser maior? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Leia Também:

  1. Com A$AP Rocky, Need for Speed: Unbound é revelado oficialmente; Confira o trailer!
  2. Gotham Knights ganha gameplay dublado em Português

OHlmX21YRFBBS3c=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque