Starfield ganha novas cenas mostrando sistema de diálogo

Starfield ganha novas cenas mostrando sistema de diálogo

Confira como funcionará as escolhas no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Starfield, o mais novo RPG da Bethesda ambientado no espaço, é certamente um dos jogos mais aguardados pelos jogadores. Durante o evento Xbox + Bethesda Showcase 2022, tivemos o primeiro gameplay oficial do jogo.

Agora novas cenas oficiais foram liberadas, dessa vez focadas no sistema de diálogos do jogo, mostrando o protagonista conversando com outro personagem, com o jogo apresentando diversas escolhas de fala.

Confira a cena abaixo:

Sm40cVUwU1JJUVk=

O sistema de roda de escolhas visto em Fallout 4 foi abandonado, com a Bethesda optando pela escolha mais simples de apresentar as falas por completo para que o jogador saiba exatamente o que será dito.

Como você também pode ter notado pelo vídeo, os diálogos apresentam diversas escolhas, como tentar persuadir ou atacar o personagem. Ao tentar persuadir o personagem, o jogador recebe novas escolhas, tendo uma quantia específica de "turnos" para tentar persuadi-lo.

Leia Também:

  1. Sony teme que os jogadores migrem para o Xbox mesmo sem nenhum tipo de exclusividade do Call of Duty
  2. Confira uma comparação entre a RTX 4090 e os consoles PS5 e Xbox Series X

em1iMkZKR3ZuQXc=

Starfield promete ser um jogo enorme, trazendo mais de 100 sistemas com até 1000 planetas para você explorar. Você poderá entrar em qualquer lugar dos planetas e começar sua aventura.

O jogo contará com um extenso sistema de personalização, permitindo que você tenha um alto controle sobre a aparência do seu personagem. Você também poderá personalizar sua nave e criar base nos planetas.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque