Spoilers vindo aí? As primeiras cópias de God of War: Ragnarok já estão nas mãos de alguns usuários

Spoilers vindo aí? As primeiras cópias de God of War: Ragnarok já estão nas mãos de alguns usuários

Usuário compartilhou uma foto mostrando que já jogou o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do aguardado God of War: Ragnarok, que recentemente entrou na fase "gold", deixando bem claro que o jogo não seria adiado e vai ser lançado na data já revelada anteriormente.

Com o seu lançamento se aproximando, parece que as primeiras cópias de God of War: Ragnarok já estão nas mãos de alguns usuários. Tais usuários já podem estar conseguindo jogar o jogo.

Leia Também:

  1. Elijah Wood, ator de Frodo em Senhor dos Anéis, sugere que está envolvido com Silent Hill
  2. Parece que a Sony e Microsoft já estão enviando os kits de desenvolvimento do PS5 e Xbox Series aprimorados para os devs

O usuário da PSN conhecido como "HATTAN6" mostrou uma foto de God of War: Ragnarok na seção "recentemente jogados" em seu perfil, indicando que ele tem acesso a uma cópia para análise ou que as primeiras cópias do jogo vazaram semanas antes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAzMjYuanBn

Hoje em dia isso já se tornou padrão, pois são pessoas que trabalham em lojas que vendem mídia física de jogos e simplesmente recebem suas cópias bem antes do lançamento.

Sendo assim, muitas pessoas já podem estar com suas cópias nesse exato momento, mas não se sabe exatamente se o jogo está funcionando ou se a Sony bloqueou de alguma maneira.

Com as cópias já em circulação, podemos estar perto de grandes spoilers, pois o mesmo aconteceu com God of War (2018), que infelizmente recebeu vazamentos semanas antes do seu lançamento.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque