Elijah Wood, ator de Frodo em Senhor dos Anéis, sugere que está envolvido com Silent Hill

Elijah Wood, ator de Frodo em Senhor dos Anéis, sugere que está envolvido com Silent Hill

O ator chamou atenção após comentar na publicação da Konami de ontem
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após muitos anos no fundo da geladeira, ontem a Konami finalmente decidiu se manifestar sobre o futuro da franquia Silent Hill e confirmou que vai discutir sobre o futuro da série no dia (19) de Outubro.

Será realizado um evento pela empresa japonesa que promete fornecer todas as recentes atualizações sobre tudo do Silent Hill, então há grandes chances do novo jogo ser anunciado aqui.

Leia Também:

  1. Parece que a Sony e Microsoft já estão enviando os kits de desenvolvimento do PS5 e Xbox Series aprimorados para os devs
  2. Funcionário da Rocksteady que chamou o Xbox Series S de batata pede desculpas e remove sua conta do Twitter

No entanto, como não é segredo, além do suposto jogo, um filme também está em produção pelo Christophe Gans, que até disse que a Konami estaria trabalhando com vários projetos de Silent Hill.

Após a publicação da Konami nas redes sociais, um ator chamou bastante atenção após responder o tweet com um emoji com um olhar interessado. O ator em questão é Elijah Wood, que ficou conhecido por ser o Frodo em Senhor dos Anéis.

Ele não disse uma palavra, apenas se manifestou com o emoji, mas isso já criou uma teoria bem simples, que o ator estaria de alguma maneira envolvido com Silent Hill, sendo um dos atores principais no filme de Christophe Gans ou pode estar no jogo, como personagem.

Um tempo atrás Elijah Wood revelou que adora projetos de terror e thrillers, então Silent Hill bate perfeitamente com o gosto dele. Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,