Sony adiciona opção para jogadores de PC se conectarem na PSN

Sony adiciona opção para jogadores de PC se conectarem na PSN

Agora é possível vincular sua conta do PC com a PSN para ganhar bônus.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que vem se falando a respeito de uma possível integração da PSN no PC, algo citado até mesmo em documentos da Sony. Parece que estamos cada vez mais próximo disso acontecer.

Marvel's Spider-Man no PC acaba de receber uma nova atualização que trouxe diversas melhorias para o jogo, como a adição da tecnologia Intel XeSS e atualização do AMD FSR para a versão 2.1.1. Além disso, temos uma nova opção para os jogadores de PC se conectarem à PSN.

Leia Taamém:

  1. PlayStation Stars já está disponível no Brasil - Confira como participar!
  2. Sony irá lançar jogos no PC ao menos um ano após o lançamento nos consoles

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk4NzAucG5n

Ao se conectarem à PSN, os jogadores de PC receberão o traje Resilient Suit, o equipamento Concussive Blast Gadget e dois pontos de habilidades para gastarem como desejarem, além de receberem novidades e descontos dos jogos da PlayStation Studios tanto no PC quanto nas plataformas PlayStation.

No momento a possibilidade de conectar com uma conta da PSN é apenas opcional. Caso você não tenha o jogo Spider-Man, você também pode conectar sua conta do Steam com a PlayStation Network através do site oficial.

Com a chegada de jogos como serviço no futuro, os quais deverão ser lançados pela Sony no PC simultaneamente aos consoles, a conexão com a PSN será importante para que todos possam jogar juntos independente da plataforma.

Outro ponto muito citado é a possibilidade da Sony abrir um launcher próprio no PC. Com a possibilidade de vincular as contas, quem sabe os jogadores poderão até mesmo liberar troféus no PC?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis