Sony irá lançar jogos no PC ao menos um ano após o lançamento nos consoles

Sony irá lançar jogos no PC ao menos um ano após o lançamento nos consoles

Exceção serão os jogos como serviço, os quais podem chegar simultaneamente em ambas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nessa geração a Sony começou a expandir seu alcance, entre as novidades sendo o lançamento de seus jogos para o PC. Muitos têm discutido quanto tempo levará para os jogos chegarem na plataforma após o lançamento no console.

Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, recentemente falou como o PC ajuda a Sony a investir mais em seus grandes projetos, além de ajudar a atrair atenção para seu console e IPs. Agora Hulst também deu um prazo de quando podemos esperar ver os novos jogos saindo no PC.

Leia Também:

  1. Sequência de Cyberpunk 2077 é anunciada pela CD Projekt RED
  2. David Jaffe diz que um dos jogos vazados da Sony é o novo Twisted Metal

De acordo com ele, os exclusivos da empresa serão lançados no PC ao menos um ano após chegarem ao console. A exceção à regra será os jogos como serviço, os quais em alguns casos serão lançados simultaneamente em ambas as plataformas.

Acho que daqui para frente veremos pelo menos um ano entre os lançamentos em nossa própria plataforma PlayStation e na plataforma de PC – possivelmente com exceção de jogos como serviço. Os jogos como serviço são um pouco diferentes por natureza, porque você quer ter uma comunidade forte e um forte envolvimento. Então, no caso de nossos jogos como serviço, podemos lançar junto no PC e PlayStation.

E você, o que acha do tempo de ao menos um ano entre os lançamentos nas diferentes plataformas? Acha que a Sony deveria diminuir? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque