Sem adiamentos! The Callisto Protocol entra em fase GOLD

Sem adiamentos! The Callisto Protocol entra em fase GOLD

Desenvolvimento do jogo está oficialmente concluído!
#Games Publicado por Vinicius, em

O gênero de survival horror está voltando com tudo e um dos títulos mais promissores é The Callisto Protocol, o qual está marcado para o final desse ano. Após rumores de que o jogo poderia ter sido adiado, a desenvolvedora veio a público a negar.

Agora a Striking Distance Studios anunciou que The Callisto Protocol entrou oficialmente em fase Gold. Isso significa que o desenvolvimento do jogo já está completo, faltando apenas agora preparar tudo para o lançamento.

Estamos felizes em anunciar que The Callisto Protocol entrou em fase GOLD! Em nome de todos da Striking Distance Studios, obrigado por seu apoio e entusiasmo. Mal podemos esperar para que vocês enfrentem os horrores que esperam na Prisão de Ferro Negro em 2 de dezembro.

Recentemente os desenvolvedores também confirmaram que o jogo contará com modo performance nos consoles, permitindo que os jogadores aproveitem The Callisto Protocol a 60fps.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando[
  2. Dublado em PT-BR, requisitos de sistema, preço em cada plataforma, novas imagens e detalhes a respeito de Resident Evil 4 Remake

OHlmX21YRFBBS3c=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque