God of War: Ragnarok ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

God of War: Ragnarok ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Jogo parece ter caído no gosto da crítica.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após conseguir reinventar a franquia com sucesso em 2018, a Santa Monica retorna com uma sequência de God of War, colocando Kratos e Atreus para enfrentarem novos perigos enquanto tentam evitar o Ragnarok, o fim do mundo nórdico.

Com lançamento de God of War: Ragnarok se aproximando, marcado para o dia 9 de Novembro, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte do jogo e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

PUSH SQUARE

Então, o jogo é bom? Bem, como dissemos no início desta prévia, é o PS Studios em seu auge. Embora este projeto possa ter sido uma aposta fácil com base no sucesso de seu antecessor, há poucas editoras dispostas a investir em valores de produção como esses. Com a indústria em um estado de fluxo, enquanto os grandes pressionam por assinaturas e retenção de jogadores, diremos isso: saboreie Ragnarok - certamente não será o último de seu tipo, como o nome indica, mas não é sempre que jogos como este aparecem.

VGC

God of War Ragnarok causa uma impressão maravilhosa desde o início. Existem literalmente mais momentos icônicos nos primeiros 60 minutos deste jogo do que a maioria dos jogos em todo o tempo de duração e realmente merecem ser experimentados na maior tela que você puder encontrar. Até agora, estamos impressionados com o quão melhor o combate parece e a taxa de quadros e o nível de detalhes aprimorados tornam a versão PS5 um grande avanço em relação ao jogo original. Este está se tornando o jogo que define o PlayStation 5.

GAME INFORMER

Até agora, God of War Ragnarök está cumprindo as expectativas injustas que colocamos em seus ombros. As primeiras cinco horas do jogo são impressionantes, mas também faz parecer que a superfície mal foi arranhada. Lembro-me do elenco que retornou, estou me familiarizando com os recém-chegados e peguei o jeito de aparar com meu escudo novamente. Agora estou pronto para ver o resto da jornada e mal posso esperar para ver o que acontece a seguir.

GAMESRADAR

Já estou viciado em God of War Ragnarok. Está provando ser uma sequência tão confiante e bem executada que atende a todas as expectativas estabelecidas por seu antecessor. Não é uma evolução completa, mas precisava ser? Quando o jogo de 2018 foi uma mudança tão grande em relação à trilogia original, tudo o que esse jogo realmente precisa fazer é aprimorar e refinar o que veio antes dele. E eu acho que vai fazer isso e muito mais.

GAMESPOT

Minha principal conclusão até agora é que ele está fazendo todas as coisas certas e estou confiante de que será uma experiência agradável. O que resta a ser visto é se pode ir além disso e elevar ainda mais a experiência. Como a Sony Santa Monica disse que Ragnarok será a conclusão da mitologia nórdica para Kratos, as expectativas são compreensivelmente altas. Com Thor e Odin envolvidos, com certeza haverá alguns cenários de tirar o fôlego, mas eu só espero que, apesar de tudo, os personagens continuem sendo o coração e a alma da história.

aGZKNEttNDZBLTA=

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus terão que partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok promete trazer o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus

Você poderá acompanhar o resto da história quando God of War Ragnarök for lançado em 9 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque