Sem adiamentos! Sonic Frontiers entra em fase GOLD

Sem adiamentos! Sonic Frontiers entra em fase GOLD

Desenvolvimento do jogo está oficialmente concluído!
#Games Publicado por Vinicius, em

Sonic Frontiers, o mais novo jogo do ouriço azul, promete trazer uma fórmula diferente para a franquia. Com foco na exploração de zonas abertas e combates contra chefes gigantes, a SEGA pretende dar uma nova cara para a franquia.

Muitos jogadores acreditavam que o título poderia ser adiado, com alguns até considerando isso uma coisa boa para a SEGA ter mais tempo com o jogo, mas parece que Sonic chegará mesmo em novembro desse ano.

Morio Kishimoto, o diretor de Sonic Frontiers, confirmou recentemente que o jogo entrou oficialmente em fase Gold. Isso significa que o desenvolvimento do jogo já está completo, faltando apenas agora preparar tudo para o lançamento.

Não conseguimos ouvir todos os seus feedbacks, mas fizemos tudo o que pudemos até pouco antes do prazo. Agora, com uma sensação de alívio, estou um pouco triste. final, já estamos nisso há cinco anos. Agora é hora de começar o próximo trabalho!

STJ0eXNmVjlYMTg=

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

Em busca de seus amigos capturados, Sonic deve acelerar a novas alturas, desbloquear portais do Cyber Space, liberar habilidades novas e explorar esta terra indomável em seu caminho para resolver os mistérios das Ilhas Starfall.

O jogo contará com um mapa repleto de zonas abertas, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Sonic Frontiers chega em 8 de Novembro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,