SEGA nega semelhança entre Sonic Frontiers e Breath Of The Wild

SEGA nega semelhança entre Sonic Frontiers e Breath Of The Wild

Para desenvolvedores, jogos possuem propostas diferentes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde seu anúncio, Sonic Frontiers sempre foi comparado com The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild da Nintendo devido às semelhanças de design. No entanto, o que será que os desenvolvedores acham dessas comparações?

De acordo com uma recente entrevista com o produtor Takashi Iizuka, Sonic Frontiers é uma experiência bem diferente da proposta pelo título da Nintendo, se focando mais na ação.

Do ponto de vista dos desenvolvedores, eles estão fazendo um jogo de ação. Eles enxergam Zelda: Breath of the Wild como um RPG, então não é nada parecido com o jogo de ação que eles criaram.

Para ele, os jogadores enxergam uma similaridade devido ao conceito de liberdade que ambos os títulos trazem. Ainda assim, para a equipe de desenvolvimento, não existem semelhanças entre os dois jogos.

Há o mesmo conceito de liberdade que foi aplicado a Breath of the Wild como um RPG, mas a Sonic Team pegou a ação linear de alta velocidade típica de um jogo do Sonic e a implementou. Mas então, se nos perguntarmos se é um mundo aberto ou se é semelhante a Breath of the Wild... muitos membros da equipe adoram a série Zelda e Breath of the Wild, mas do ponto de vista deles não há nenhuma semelhança entre os dois jogos.

Leia Também:

  1. Kamiya agradece a Nintendo pela produção de Bayonetta 3 e diz que está em dívida com a empresa
  2. Marvel e EA fecharam acordo para produção de três jogos baseados em heróis

STJ0eXNmVjlYMTg=

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

O jogo contará com um mapa repleto de zonas abertas, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Sonic Frontiers chega em 8 de Novembro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque