Marvel e EA fecharam acordo para produção de três jogos baseados em heróis

Marvel e EA fecharam acordo para produção de três jogos baseados em heróis

Primeira das produções será um jogo do Homem de Ferro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio de um jogo do herói Homem de Ferro sendo produzido pela Electronic Arts, mas parece que essa não será a única colaboração entre a empresa e a Marvel.

A Electronic Arts fechou um acordo para desenvolver três jogos inspirados nos super-heróis da Marvel, com o primeiro deles sendo do Homem de Ferro para PC e consoles. As outras duas produções ainda não foram reveladas.

Leia Também:

  1. Santa Monica confirma que God of War: Ragnarok terá a opção de Transmog para as armaduras
  2. Henry Cavill deixará de interpretar Geralt em The Witcher da Netflix

Temos o prazer de anunciar uma colaboração de vários títulos entre Marvel e EA para desenvolver jogos de ação e aventura para consoles e PC! Cada jogo também será uma própria história original ambientada no Universo da Marvel.

De acordo com a EA, esses títulos baseados em heróis famosos da cultura pop servirão para atrair o público geral, complementando suas outras franquias populares como a série de futebol FIFA.

A empresa também possui acordos de parceria com a Disney, com a EA estando trabalhando em jogos ambientados no universo de Star Wars, como o vindouro Star Wars Jedi: Survivor.

Temos uma estratégia intencional e deliberada para ter um portfólio balanceado. Haverá fãs da Marvel que não jogam outros jogos da EA. Isso tem sido verdade com Star Wars.

O jogo do Homem de Ferro está sendo desenvolvido pela Motive Studios, estúdio que trabalhou em Star Wars: Squadrons e atualmente no remake de Dead Space. De acordo com o estúdio, esse jogo será uma enorme produção AAA, para que os jogadores se sintam realmente no papel do Homem de Ferro.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,