Rumor | Redfall da Arkane será lançado em Março de 2023

Rumor | Redfall da Arkane será lançado em Março de 2023

O novo projeto da desenvolvedora de Dishonored.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão animados com Redfall, o mais novo projeto da desenvolvedora por trás de títulos de sucesso como Dishonored, Deathloop, Prey e mais, a janela de lançamento para Redfall pode ter sido descoberta.

De acordo com as informações compartilhadas pelo usuário Okami Games no Twitter, conhecido por compartilhar notícias de jogos na rede social, disse que Redfall da Arkane será lançado no final de Março de 2023, mas não disse a data exata.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol tem duração revelada
  2. Top 10 Japão | Splatoon 3 continua em primeiro lugar

Redfall está em desenvolvimento há um bom tempo e a Arkane garantiu que o jogo chegará somente em 2023, mas não divulgou a data de exata de lançamento.

"Redfall está programado para ser lançado no final de março, de acordo com fontes. Um lançamento de acesso antecipado de uma semana também está planejado para pré-encomendas e/ou proprietários de edições de luxo."

Caso a informação que Okami Games seja verdadeira, o anúncio a respeito da data de lançamento pode ser divulgado em breve, no entanto, outros jogadores alegam que essa data de lançamento pode estar muito perto do Starfield, que supostamente será lançado no começo de 2023. De qualquer maneira, vamos aguardar por informações da Arkane.

Redfall será lançado em 2023 para PC e Xbox. O jogo chegará Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste