Pete Hines é promovido a chefe de publicação global da Bethesda

Pete Hines é promovido a chefe de publicação global da Bethesda

Bethesda realiza algumas mudanças internas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ao lado de Todd Howard, Pete Hines é sem dúvidas um dos nomes mais conhecidos pelos fãs da Bethesda, estando na empresa desde 1999 e tendo trabalhado muitos anos como vice-presidente de marketing e comunicações.

Após anos trabalhando dentro da Bethesda, Pete Hines agora acaba de ser oficialmente promovido dentro da empresa, tendo assumido o cargo de Chefe de Publicação Global do estúdio.

Leia Também:

  1. Need for Speed: Unbound recebe novos detalhes e preço em todas as plataformas
  2. CADE aprova aquisição da Activision Blizzard sem nenhuma restrição

É um privilégio liderar a publicação global da Bethesda, um lugar que é meu lar há 23 anos. É um honra pensar em quão longe chegamos nesse tempo, e estou animado para trabalhar neste novo papel para ajudar nossas equipes de nível mundial a fazer grandes jogos.

Pete Hines não foi o único promovido dentro da empresa, Erin Losi agora irá assumir como chefe de marketing e comunicação global da Bethesda. Losi á está na empresa desde 2005, tendo se tornado diretora de marketing em 2017.

Quando comecei na Bethesda, éramos apenas alguns de nós, trabalhando em campanhas para Skyrim, Fallout 3 e muito mais. Desde então, nos tornamos uma equipe de marketing e comunicação de classe mundial, e tem sido minha grande alegria fazer parte desse crescimento ao lado de Pete.

É uma honra me juntar à liderança sênior da Bethesda e agora liderar uma premiada equipe global de desenvolvedores no futuro e capacitá-los a continuar seu ótimo trabalho em nossos próximos projetos.

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, aproveitou o momento para parabenizar os dois funcionários pela promoção e demonstrar empolgação com o futuro da Bethesda e os projetos que possuem pela frente.

Pete tem sido fundamental para o sucesso da Bethesda nas últimas duas décadas. Sua liderança no setor e forte relacionamento com a comunidade levou a Bethesda a milhões de jogadores. Erin tem sido fundamental na formação da marca Bethesda e as equipes por trás dela e estou incrivelmente empolgado em vê-los levar os jogos da Bethesda para ainda mais jogadores ao redor do mundo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque