Parece que Half-Life: Alyx será lançado no PlayStation VR2

Parece que Half-Life: Alyx será lançado no PlayStation VR2

Sony teria fechado acordo com a Valve para lançar o título no aparelho de realidade virtual.
#Games Publicado por coca, em

No começo deste ano, surgiu um rumor bastante curioso que a Sony estaria de alguma maneira tentando trazer e lançar Half-Life: Alyx Playstation VR2, o novo aparelho de realidade virtual que chega em 2023.

No entanto, já estamos em Outubro e até o momento o jogo não foi confirmado para o Playstation VR2, mas parece que suposto acordo é no final verdadeiro, isso de acordo com novas fontes do Theleak.

Leia Também:

  1. The Witcher: Polaris ainda está pelo menos a três anos do seu lançamento
  2. Gotham Knights ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

A Sony está investindo pesado no Playstation VR2 com jogos exclusivos, mas também planeja lançar outros grandes títulos, e isso inclui Half-Life: Alyx da Valve. A Sony supostamente conseguiu comprar os direitos para publicá-lo em 2023 no PlayStation VR2.

Mas a informação deixa bem claro que Half-Life: Alyx não será lançado no mesmo dia que o PlayStation VR2, também não sabe exatamente se será a mesma versão já lançada ou uma nova com melhorias, um Remaster no caso.

TzJXME4zdUtYbW8=

Vale ressaltar que as informações que foram postadas aqui são rumores e até agora nada disso foi confirmado pela Sony ou Valve, o certo é aguardar por mais detalhes.

Para quem está por fora, Half-Life: Alyx foi um dos últimos grandes trabalhos da Valve que carrega o nome 'Half-Life', mas o jogo é exclusivo VR e funciona apenas no Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality.

Half-Life: Alyx já está disponível no Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.