The Witcher: Polaris ainda está pelo menos a três anos do seu lançamento

The Witcher: Polaris ainda está pelo menos a três anos do seu lançamento

O jogo está sendo feito na Unreal Engine 5 e a equipe precisa de todo o tempo necessário para as novas tecnologias.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt Red revelou para o público que está trabalhando com vários novos projetos, incluindo novos títulos do universo The Witcher, com o projeto "Polaris" e mais.

Os detalhes a respeito do The Witcher: Polaris são praticamente zero e para os jogadores que estão animados com o novo título, infelizmente terão que ter paciência, pois o projeto ainda está bem longe de ser lançado, são anos....

Leia Também:

  1. Primeiras imagens de Need for Speed: Unbound confirmam que o jogo contará com personagens estilo anime
  2. YouTuber construiu o universo dentro do Minecraft e o resultado é impressionante

Adam Kuczynski da CD Projekt Red forneceu novos detalhes a respeito do The Witcher: Polaris e lembra que será o primeiro jogo do estúdio feito totalmente na Unreal Engine 5, e por isso que a equipe de desenvolvimento precisa do tempo necessário para se adequar corretamente com a Engine e suas tecnologias. Em resumo, eles não estão com pressa em terminar o jogo.

cC16cE95Q0toWEE=

Quando tudo estiver pronto e funcionando corretamente, a equipe já vai estar preparada para trabalhar com The Witcher: Polaris 2, 3 e assim por diante. Cada jogo levaria três anos para ficar "pronto", mas esse tempo pode aumentar. O tempo pode chegar até quatro ou cinco anos, pois como foi dito, nova engine, novas tecnologias.

A CD Projekt Red está com vários projetos em andamento nesse exato momento que ainda vão demorar bastante para ver a luz do dia. A sequência de Cyberpunk 2077 por exemplo, só vai começar o seu desenvolvimento em 2023 e o seu lançamento pode ser apenas no final dessa geração.

The Witcher: Polaris deve seguir o mesmo caminho, com lançamento entre 2026 ou 2027.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque