YouTuber construiu o universo dentro do Minecraft e o resultado é impressionante

YouTuber construiu o "universo" dentro do Minecraft e o resultado é impressionante

Ele levou dois meses para concluir o projeto.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O jogo Minecraft é conhecido mundialmente pela liberdade que ele oferece aos jogadores, você pode literalmente fazer o que quiser, principalmente na parte de construção com os blocos.

Já fazem anos que pessoas passam horas, dias e meses construindo todos os tipos de coisas dentro do jogo, sejam imagem de personagens conhecidos, cidades e muito mais.

Leia Também:

  1. Prepare sua GTX 1070, pois aqui estão os requisitos de sistema para Dead Space Remake no PC
  2. PlayStation Stars já está disponível no Brasil - Confira como participar!

Recentemente, um YouTuber conhecido como ChrisDaCow, simplesmente decidiu construir o "universo" dentro do Minecraft e o resultado é impressionante. Ele criou galáxias, um buraco negro, assim como o sistema solar com a Terra e outros planetas.

Veja o resultado:

ZUFrYjJtcHlibk0=

O YouTuber diz que fazer tudo isso não foi nada fácil e levou muito tempo, em geral, ele demorou dois meses para terminar tudo isso. Para criar esse projeto enorme, ele utilizou o "WorldEdit", que permite colocar vários blocos em mapas com um clique. Ele também utilizou Shaders especiais nos blocos.

Esse projeto ficou tão grande que o YouTuber foi obrigado a comprar mais memória RAM para o seu computador. Ele começou o trabalho com 16 GB, mas teve que comprar mais 16, pois o PC não estava dando conta de rodar o projeto, pois é muito exigente com o hardware em geral.

O vídeo já é um sucesso por toda a internet e mostra como Minecraft pode ser mais do que apenas um simples jogo, mas algo enorme em que você pode se tornar literalmente um Deus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque