[ATUALIZADO] Overwatch 2 já está disponível gratuitamente no PC e Consoles

[ATUALIZADO] Overwatch 2 já está disponível gratuitamente no PC e Consoles

Os servidores estão sofrendo um ataque DDoS em massa.
#Games Publicado por coca, em

ATUALIZADO

Segundo Mike Ybarra, Presidente da Blizzard Entertainment, os servidores estão sofrendo um ataque DDoS em massa, por isso os problemas.

"Infelizmente, estamos enfrentando um ataque DDoS em massa em nossos servidores. As equipes estão trabalhando duro para gerenciar. Isso está causando muitos problemas de queda/conexão."

ORIGINAL

A Blizzard Entertainment tem o prazer em divulgar que Overwatch 2 já se encontra disponível nas principais plataformas de forma gratuita, basta baixar e curtir o popular FPS competitivo com heróis.

A empresa tinha divulgado anteriormente que o jogo seria liberado às 16h, mas por algum motivo, liberou uma hora antes, no entanto, como o jogo acabou de ficar disponível, os jogadores podem enfrentar longas filas de até 2 mil pessoas na frente.

Leia Também:

  1. Sony irá lançar jogos no PC ao menos um ano após o lançamento nos consoles
  2. Novo Need for Speed é anunciado oficialmente e será apresentado nesta quinta-feira

No geral, Overwatch 2 será muito semelhante com o jogo anterior, mas conta com mudanças nos personagens, além das partidas agora serem 5 vs 5, pois a Blizzard Entertainment acredita que assim é melhor e deixa tudo mais dinâmico.

UFdlMHBDMmFrcG8=

Para baixar o jogo é simples, basta ir na Store do seu console ou abrir o Battle/net no computador. Lembrando que para você jogar Overwatch 2, é necessário ter ativado o sistema de proteção via SMS.

Como agora o jogo é oferecido de forma gratuita para todos, a Blizzard Entertainment apostou no passe de batalha e uma loja que você pode comprar os visuais, abandonado as loot boxes.

Atualmente a Blizzard Entertainment está desenvolvendo o modo campanha para o jogo, que não tem data definitiva de lançamento. Serão missões "PvE".

Overwatch 2 agora está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque