One Piece Odyssey ganha trailer apresentando Alabasta

One Piece Odyssey ganha trailer apresentando Alabasta

Os Chapéu de Palha farão uma nova visita à Alabasta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em uma nova adaptação de anime, a Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA estão trabalhando em colaboração em um jogo da popular franquia One Piece, a qual promete ser o jogo mais ambicioso da série até o momento.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG de turno que promete entregar uma aventura épica para os fãs. O jogo agora acaba de ganhar um novo trailer, revelando a área de Alabasta, a qual os fãs devem conhecer.

Leia Também:

  1. CADE aprova aquisição da Activision Blizzard sem nenhuma restrição
  2. Nintendo agora está proibindo jogos com seios à mostra no Switch

Confira o trailer abaixo:

UlJkYUdYMUxCbzQ=

O combate de One Piece Odyssey será feito em turnos. Para dar uma camada a mais de estratégia, os combates serão focados em acertar a fraqueza do inimigo, funcionando como uma espécie de pedra, papel e tesoura.

Durante a exploração, cada membro dos Chapéu de Palha terá suas habilidades únicas que irão ajudar na travessia do mundo, como Zoro podendo cortar obstáculos ou Luffy alcançando locais distantes, tornando cada personagem único e útil para a exploração.

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

O jogo será um JRPG completo, contando com um sistema de combate em turno, além de trazer dungeons para explorar e diversas missões secundárias espalhadas pelo mundo para completar.

One Piece Odyssey será lançado em 13 de Janeiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque