Nova atriz de Bayonetta se manifesta a respeito da controvérsia de Bayonetta 3

Nova atriz de Bayonetta se manifesta a respeito da controvérsia de Bayonetta 3

Nova voz da personagem fala a respeito das reclamações da antiga atriz.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente surgiu uma grande controversa na internet após Hellena Taylor, voz original da personagem Bayonetta, revelar que não retornaria ao terceiro jogo por ter sido oferecida apenas 4 mil dólares para reprisar seu papel.

Insultada com o valor extremamente baixo, a atriz pediu que os fãs boicotassem Bayonetta 3, em vez disso indicando que usassem o dinheiro para doar para alguma caridade que estivesse precisando de ajuda.

Agora chegou a ver de Jennifer Hale, a nova voz de Bayonetta, se manifestar sobre o assunto. A atriz pediu aos fãs para manterem a mente aberta e lembrarem-se que o jogo está sendo desenvolvido por uma equipe esforçada.

A respeito de Bayonetta 3,

Como um membro de longa data da comunidade de dublagem, apoio o direito de todos os atores de serem bem pagos e defendo consistentemente isso há anos. Quem me conhece, ou acompanha minha carreira, sabe que tenho grande respeito pelos meus companheiros e que sou uma defensora de todos os membros da comunidade.

Estou sob um contrato e não tenho liberdade para falar sobre essa situação. Minha reputação fala por si só. Peço sinceramente que todos tenham em mente que este jogo foi criado por uma equipe inteira de pessoas dedicadas e trabalhadoras e espero que todos mantenham a mente aberta sobre o que eles criaram.

Por fim, espero que todos os envolvidos possam resolver suas diferenças de forma amigável e respeitosa.

Jennifer Hale é um nome famoso dentro da indústria, tendo ficado conhecida após interpretar a versão feminina da Comandante Shepard na trilogia original da franquia Mass Effect. A atriz também deu vida a Samus Aran na trilogia Metroid Prime.

Leia Também:

  1. Konami confirma que teremos novidades a respeito de Silent Hill em 19 de Outubro
  2. Sasha Grey participará da expansão de Cyberpunk 2077

LXNpSWF4am5qNnM=

Bayonetta 3 será o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e oque mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

Bayonetta 3 será lançado em 28 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque