No More Heroes pode retornar no futuro se fãs demonstrarem interesse

No More Heroes pode retornar no futuro se fãs demonstrarem interesse

Suda51 também gostaria de ver jogos antigos ganhando port para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado tivemos o retorno da franquia No More Heroes com seu terceiro jogo principal. Na época, o diretor Suda51 afirmou que esse poderia ser o último jogo da série, no entanto, parece que os fãs ainda possuem chance de ver o protagonista Travis Touchdown novamente no futuro.

Em uma recente entrevista com o site taiwanês GGN TW, o diretor falou que nunca se sabe como será daqui a alguns anos, com a série podendo retornar no futuro caso os fãs demonstrem grande interesse.

Leia Também:

  1. Gematsu diz que Horizon Zero Dawn Remaster foi listado em um documento da Sony com vários títulos não anunciados
  2. Beyond Good & Evil 2 passa Duke Nukem Forever em tempo de adiamento

Sim, isso mesmo, No More Heroes 3 é a luta final de Travis. É só que ninguém pode dizer o que vai acontecer daqui a 10 anos, e nem eu. Travis pode estar de volta se os fãs forem barulhentos. Isso mesmo, algo como Tom Cruise retornando como Mavericks...

Com No More Heroes II chegando esse mês a novas plataformas, Suda51 também afirma que adoraria ver os jogos antigos da franquia ganhando um port, mas isso dependerá da editora Marvelous.

Falando um pouco a respeito dos seus gostos pessoais, Suda51 afirma que Hotline Miami é seu jogo favorito, enquanto o filme é "Paris, Texas", o álbum mais ouvido é "Queen Is Dead" do The Smiths e sua canção favorita é "Perfect Kiss" do New Order.

aXRkSHBKM1RWaW8=

No More Heroes 3 acompanha a história do assassino otaku Travis Touchdown enquanto pega na sua Beam Katana mais uma vez para enfrentar dez dos guerreiros mais mortíferos da galáxia.

O assassino lendário Travis Touchdown regressa ao Jardim da Loucura, agora tendo a chance de chegar ao topo da Classificação Galáctica de Super-heróis para impedir que o terrível Príncipe FU e os seus dez subordinados alienígenas conquistem a terra.

No More Heroes 3 está disponível para Nintendo Switch e será lançado em 11 de Outubro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque