Gematsu diz que Horizon Zero Dawn Remaster foi listado em um documento da Sony com vários títulos não anunciados

Gematsu diz que Horizon Zero Dawn Remaster foi listado em um documento da Sony com vários títulos não anunciados

O suposto documento possui vários jogos da Sony.
#Games Publicado por coca, em

Ontem começou a circular pela internet um rumor bastante suspeito indicando que a Sony estaria trabalhando com um Remaster ou Remake do Horizon Zero Dawn para o PlayStation 5.

Essa nova versão do Horizon Zero Dawn contará com diversas melhorias em seus gráficos, ficando semelhante ao Horizon Forbidden West na parte visual, além de novos recursos de acessibilidade.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok terá 40 horas de duração, diz Tom Henderson
  2. Top 10 Steam | FIFA 23: Ultimate Edition foi o jogo mais vendido

Diversas fontes da internet estão afirmando que esse Remaster do Horizon Zero Dawn é totalmente verdadeiro e já está em desenvolvimento. Para praticamente confirmar de vez o jogo, o Gematsu forneceu novos detalhes.

De acordo com o site (que raramente posta rumores), eles receberam um documento com vários jogos da Sony anunciados e ainda a serem revelados, e essa lista inclui Horizon Zero Dawn para PS5 e um projeto multiplayer no mesmo universo do jogo, que deve sair para PS5 e PC.

"Um documento com vários projetos anunciados e não anunciados da Sony Interactive Entertainment – ​​incluindo uma versão remasterizada de Horizon Zero Dawn para PlayStation 5 e o projeto multiplayer online Horizon para PlayStation 5 e PC – foi recentemente compartilhado com a Gematsu.

A Gematsu conseguiu verificar independentemente vários títulos listados no documento com várias fontes familiarizadas com seu desenvolvimento, incluindo os títulos Horizon."

OWF4cGlrT0lIRW8=

Sendo assim, nesse exato momento temos um Remake ou Remaster de Horizon Zero Dawn em desenvolvimento e não tem como negar que ninguém pediu por essa nova versão.

A DLC para Horizon Forbidden West é na verdade o Remaster/Remake do primeiro jogo?

Desde Julho deste ano que surgiram os primeiros detalhes que uma DLC para Horizon Forbidden West já estava em andamento após Peggy Vrijens, que estava envolvida na captura de movimento de Aloy, postar um vídeo dela usando um traje de mocap.

O ator Lance Reddick, que foi o responsável por dar vida ao personagem Sylens no jogo, também publicou nas redes sociais que estava trabalhando com algo envolvendo Horizon Forbidden West, mas apagou o tweet.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk1ODgucG5n

No final de tudo, talvez não seja apenas uma DLC para a sequência, mas os atores estão na verdade já trabalhando com o Remaster/Remake do primeiro jogo, que normalmente sempre conta com novas animações, por isso precisa dos atores e mocap.

Com essas informações, é questão de tempo até a Sony anunciar oficialmente a nova versão do Horizon Zero Dawn.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque