God of War: Ragnarok terá 40 horas de duração, diz Tom Henderson

God of War: Ragnarok terá 40 horas de duração, diz Tom Henderson

São mais de 3 horas de cenas cinemáticas.
#Games Publicado por coca, em

Falta apenas um mês para o lançamento do aguardado God of War: Ragnarok e os primeiros detalhes sobre o jogo já estão circulando pela internet e recentemente foi descoberto a duração do título.

De acordo com as informações compartilhadas pelo confiável Tom Henderson, God of War: Ragnarok terá 40 horas de duração, sendo que 20 horas serão dedicadas à história principal, mais de 16 horas deles serão de gameplay, com mais de 3 horas de cenas cinemáticas.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | FIFA 23: Ultimate Edition foi o jogo mais vendido
  2. PlayStation 5 foi desbloqueado, dando acesso total ao console

As 20 horas restantes são focadas em atividades adicionais, e as cenas cinemáticas desses conteúdos terão apenas uma hora de duração. Mas como padrão hoje em dia, esse tempo pode variar bastante de jogador para jogador, a dificuldade também pode influenciar nessa parte.

ZElRR0kzNkJ4REU=

A duração do God of War: Ragnarok é semelhante ao jogo de 2018, que segundo o How Long To Beat, o tempo padrão para finalizar o jogo anterior é 32 horas, incluindo missão principal + secundárias. Obviamente, aqueles que procuram pela platina vão ter muito mais tempo de jogo, podendo registrar 80 ~ 100 horas.

De qualquer maneira, vale a pena ressaltar que essa informação não foi comentada pela Sony, então pode estar errada, mas pela informação passada, tudo indica que essa realmente será a duração de God of War: Ragnarok.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque