PlayStation 5 foi desbloqueado, dando acesso total ao console

PlayStation 5 foi desbloqueado, dando acesso total ao console

E parece que a Sony já está ciente do assunto.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Recentemente foi descoberto que a Sony corrigiu um "bug" que permitia brechas para desbloqueio do console PlayStation 5, no entanto, hackers agora conseguiram de vez ter acesso total ao console.

De acordo com os primeiros detalhes, o PS5 foi oficialmente desbloqueado, mas só funciona no firmware 4.03, lançado há cerca de um ano. A situação é bastante preocupante, pois fontes do Tom Henderson alegam que esse desbloqueio é totalmente verdadeiro e a Sony já está ciente.

Leia Também:

  1. Sony está tão preocupada com Call of Duty que enviou Jim Ryan para se reunir com os reguladores da União Europeia
  2. Beyond Good & Evil 2 passa Duke Nukem Forever em tempo de adiamento

O desbloqueio/jailbreak no PlayStation 5 dá ao jogador o acesso total ao console, podendo fazer qualquer coisa e a principal parte, rodar praticamente qualquer jogo, sem pagar, jogar títulos de outras plataformas e assim por diante.

No entanto, deve estar bem ciente que a pessoa que fazer isso no console corre grandes riscos de ter o seu PS5 banido pela Sony, além de perder a garantia, perder acesso ao modo online e o mais importante, isso é ilegal.

Veja um vídeo do console desbloqueado:

Vale ressaltar que o próprio hacker que conseguiu realizar o desbloqueio/jailbreak deixa bem claro que isso ainda está bastante instável e funciona apenas em 30% dos casos.

O firmware 4.03 é antigo e poucos possuem um console nesse estado, então o desbloqueio/jailbreak é bastante limitado, e com as recentes atualizações do PS5, a Sony já corrigiu esse bug que permitia o desbloqueio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque