Jordan Peele diz que gostaria de fazer um jogo

Jordan Peele diz que gostaria de fazer um jogo

Será que pode vir coisa boa?
#Games Publicado por coca, em

O ator e cineasta Jordan Peele se tornou bastante conhecido nos últimos anos por seus filmes bem diferentes, abordando um tema pesado e que mexe com a cabeça do espectador.

Um dos projetos mais conhecidos dele é o filme Corra! (Get Out), além de outros projetos como "Nós", Não! Não Olhe! e mais. Recentemente, Jordan Peele marcou sua presença no podcast com Hideo Kojima e foi questionado se ele tem interesse em trabalhar com um jogo.

Leia Também:

  1. Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo
  2. Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas

Em resumo, Jordan Peele diz que sim, pois hoje em dia os jogos são obras totalmente ligadas a narrativa, os jogos de Hideo Kojima são um exemplo simples disso, onde parece que temos um filme jogável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA4MzYuanBn

"É engraçado, Hideo Kojima me perguntou o mesmo sobre fazer jogos. Eu amo jogos. Eu acho que eles estão muito ligados à narrativa, pois eu realmente acredito que a forma de arte é sobre empatia.

É sobre se colocar no lugar de outra pessoa e entender como pode ser ser outra pessoa. Então, sim, essa é minha resposta e tenho interesse em criar jogos."

Uma curiosidade é que Jordan Peele vem se encontrando bastante com Hideo Kojima e agora decidiu comentar o desejo de trabalhar com um jogo, então não seria estranho o próximo projeto de Kojima ter uma pequena participação de Jordan Peele.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque