Jordan Peele diz que gostaria de fazer um jogo

Jordan Peele diz que gostaria de fazer um jogo

Será que pode vir coisa boa?
#Games Publicado por coca, em

O ator e cineasta Jordan Peele se tornou bastante conhecido nos últimos anos por seus filmes bem diferentes, abordando um tema pesado e que mexe com a cabeça do espectador.

Um dos projetos mais conhecidos dele é o filme Corra! (Get Out), além de outros projetos como "Nós", Não! Não Olhe! e mais. Recentemente, Jordan Peele marcou sua presença no podcast com Hideo Kojima e foi questionado se ele tem interesse em trabalhar com um jogo.

Leia Também:

  1. Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo
  2. Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas

Em resumo, Jordan Peele diz que sim, pois hoje em dia os jogos são obras totalmente ligadas a narrativa, os jogos de Hideo Kojima são um exemplo simples disso, onde parece que temos um filme jogável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA4MzYuanBn

"É engraçado, Hideo Kojima me perguntou o mesmo sobre fazer jogos. Eu amo jogos. Eu acho que eles estão muito ligados à narrativa, pois eu realmente acredito que a forma de arte é sobre empatia.

É sobre se colocar no lugar de outra pessoa e entender como pode ser ser outra pessoa. Então, sim, essa é minha resposta e tenho interesse em criar jogos."

Uma curiosidade é que Jordan Peele vem se encontrando bastante com Hideo Kojima e agora decidiu comentar o desejo de trabalhar com um jogo, então não seria estranho o próximo projeto de Kojima ter uma pequena participação de Jordan Peele.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,