Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo

Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo

Team Ninja agradece o feito!
#Games Publicado por coca, em

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja têm o grande prazer em anunciar oficialmente que a franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo.

Vale a pena destacar que as vendas incluem o primeiro e segundo jogo da franquia, além da versão "The Nioh Collection". A Team Ninja agradece a todos que ajudaram a chegar nesse resultado.

Leia Também:

  1. Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas
  2. Jornalistas divulgam novos vídeos de gameplay para The Callisto Protocol

A desenvolvedora também lembra que o primeiro jogo foi lançado em 2017 e logo de imediato já conquistou os jogadores com sua alta dificuldade. Em 2020 foi lançado a sequência.

"A franquia Nioh já ultrapassou 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! Gostaríamos de aproveitar um momento para agradecer a todos que nos apoiaram ao longo dos anos com o lançamento de Nioh em fevereiro de 2017 e Nioh 2 em março de 2020. Esperamos que você esteja ansioso para futuros projetos do Team NINJA Studio!"

Lembrando que hoje a Sony revelou oficialmente os jogos do PlayStation Plus de Novembro que contará com nada menos que Nioh 2 para os assinantes do serviço.

Atualmente a franquia Nioh pode ser apreciada no PC e consoles PlayStation, a empresa disse que não tem planos de lançar no Xbox no momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.