Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo

Franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo

Team Ninja agradece o feito!
#Games Publicado por coca, em

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja têm o grande prazer em anunciar oficialmente que a franquia Nioh já vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo.

Vale a pena destacar que as vendas incluem o primeiro e segundo jogo da franquia, além da versão "The Nioh Collection". A Team Ninja agradece a todos que ajudaram a chegar nesse resultado.

Leia Também:

  1. Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas
  2. Jornalistas divulgam novos vídeos de gameplay para The Callisto Protocol

A desenvolvedora também lembra que o primeiro jogo foi lançado em 2017 e logo de imediato já conquistou os jogadores com sua alta dificuldade. Em 2020 foi lançado a sequência.

"A franquia Nioh já ultrapassou 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! Gostaríamos de aproveitar um momento para agradecer a todos que nos apoiaram ao longo dos anos com o lançamento de Nioh em fevereiro de 2017 e Nioh 2 em março de 2020. Esperamos que você esteja ansioso para futuros projetos do Team NINJA Studio!"

Lembrando que hoje a Sony revelou oficialmente os jogos do PlayStation Plus de Novembro que contará com nada menos que Nioh 2 para os assinantes do serviço.

Atualmente a franquia Nioh pode ser apreciada no PC e consoles PlayStation, a empresa disse que não tem planos de lançar no Xbox no momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque